Novelas

'Laços de Família': Helena conta que Camila é filha de Pedro e Fred fica furioso

Empresária também revela que está grávida e que o bebê pode salvar a vida da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Helena (Vera Fischer) se encheu de coragem para revelar seus maiores segredos a Fred (Luigi Baricelli) em 'Laços de Família'. O engenheiro e a mãe estão sozinhos em casa quando ela pede para ele sentar ao lado dela para que possam conversar.

“Você e a Camila não são filhos do mesmo pai. A Camila (Carolina Dieckmann) e tua irmã, mas não por parte de pai. Ela é filha do Pedro”, revela a empresária.

Foto: Reprodução | TV Globo 

“Você sabe que eu e Pedro namoramos desde crianças, quando morávamos na fazenda. Você tinha três anos quando me separei do teu pai e voltei para a fazenda. Reencontrei o Pedro, voltamos a namorar e aconteceu. Acreditava que podíamos viver todo aquele amor que sentíamos. Eu engravidei. O Pedro saiu para comprar uns cavalos e não voltou mais. O meu pai quando soube que eu estava grávida, me expulsou da fazenda e, desesperada, voltei para o Rio”, conta Helena.

A empresária conta que o pai de Fred a procurou querendo voltar, ela diz que explicou o que aconteceu, ele aceitou e assumiu a Camila como se fosse filha dele. Só com uma condição: que nunca contasse para ninguém.

“O Pedro não sabe que é pai dela. Eu preferi assim. Esperei 20 anos pelo Pedro e ele não apareceu”, justifica Helena, aos prantos.

O engenheiro fica furioso e cobra o motivo dela só contar agora.

“Estou contando a verdade porque existe uma chance de salvar a sua irmã. Estou grávida, Fred. Vou ter um filho do Pedro para salvar a minha filha”, confidencia.

Ela explica que o bebê pode ser compatível e que foi por isso que ela tomou tal atitude. Fred pergunta se Pedro sabe da gravidez. A empresária diz que quis contar antes para o filho e se desculpa por ter mentido todo esse tempo.