Novelas

Laços de Família: Helena relembra paixão avassaladora e pista de grande segredo vem à tona

"Você tá me perguntando se eu sinto saudades do nosso amor, da nossa relação de amor?", responderá Helena ao bonitão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

De galã Helena (Vera Fischer) entende muito bem. Nos próximos capítulos de 'Laços de Família', Helena vai promover uma reunião familiar em sua casa e o momento trará boas recordações do seu passado. As informações são do Notícias da TV. 

Em conversa a sós com Pedro (José Mayer), a protagonista lembrará do romance intenso que viveu com o primo na juventude e começará a dar pistas ao público sobre o segredo que guarda de toda família. Camila (Carolina Dieckmann) é fruto da paixão entre os primos.

"Agora que você tá sem namorado, será que podíamos sair, fazer um programa, conversar um pouco sobre o que nós vivemos?", dirá Pedro, bem direto. 

Helena será pega de surpresa, mas aceitará o convite. "Claro, podemos conversar. Mesmo quando eu tinha namorado, não havia nada que nos impedisse de conversar", desconversará. 

Pedro dirá que um namorado atrapalha em muitas coisas e a prima rebaterá que ajuda em outras. Ele também vai comentar que Helena deveria ir visitá-lo em sua casa no haras, que encontrou uma caixa cheia de fotos dos dois.

"Às vezes, quando tô sozinho, eu pego uma foto, volto ao passado, viajo. Com um bom copo de vinho, um chimarrão, essas viagens ficam inesquecíveis. Vivo tudo outra vez", falará. A mãe de Camila vai perguntar se ele fica triste e o bonitão dirá que sente saudades. 

"Você não sente saudades de nós dois?", questionará ele, jogando charme. "Você tá me perguntando se eu sinto saudades do nosso amor, da nossa relação de amor?", responderá ela.

A conversa será interrompida com a chegada de Capitu (Giovanna Antonelli). Pedro até vai refazer a pergunta e insistir uma resposta de Helena, mas ela dirá que vai ficar devendo.