Novelas

Laços de Família: Helena revela a Camila que ela é filha de Pedro

Helena revela também que engravidou novamente e que o bebê salvará a vida da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai revelar a Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é o pai dela. Tudo começa, quando os dois vão visitar a estudante no hospital, que lembra do aniversário do pai dela que já é falecido. 

A mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) percebe que a dupla está estranha e a mãe faz a revelação. "O teu pai não morreu".

Camila acha que é brincadeira da mãe e Pedro defende a ex-namorada, que se justifica. "Eu tive que esconder isso de você esses anos todos porque não encontrava o seu verdadeiro pai. Aí o pai do Fred te registrou como filha, quando você tinha uns seis meses de idade, e ele passou a ser teu pai para todos os efeitos", explica Helena.

Camila fica confusa e Helena diz que com o passar dos anos ficou ainda mais difícil contar a verdade. A empresária pergunta se a filha lembra do caso da americana que engravidou para salvar a vida da filha. A estudante fala que sim e começa a ficar emocionada.

"Eu engravidei. Estou grávida. E a vida nova aqui dentro é para te salvar. Esse irmão que você vai ter é de pai e mãe. Vai ser compatível", conta a empresária.

A mulher de Edu pergunta se a mãe engravidou do pai dela e Helena confirma. Camila abraça a mãe e olha para Pedro e entende que ele é o pai biológico. "Mãe e pai", finaliza a estudante, emocionada.