Novelas

Laços de Família: Helena revela todos seus segredos para Miguel

Empresário pede para que ela não se sinta na obrigação de contar nada para ele

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Laços de Família', Helena (Vera Fisher) resolve abrir o coração e contar todos os seus segredos para Miguel (Tony Ramos). Tudo começa quando a empresária recebe o companheiro no apartamento de Camila (Carolina Dieckmann). Os dois vão para o quarto do bebê e a empresária fala toda a verdade da gravidez.

"O Pedro (José Mayer) é o pai da Camila, da minha relação com ele na fazenda. Ele mesmo não sabia. E se não fosse a doença, eu não teria contado a verdade ", revela ela.

O empresário interrompe a amada e pede para que ela não se sinta na obrigação de contar nada para ele. "É claro que estou surpreso. Não posso dizer que não, senão estaria mentindo. Ouvindo tudo que você falou sobre a sua vida, vejo que todos os fatos são coerentes. Agora, sou um homem tão vivido, que a minha experiência não me permite estranhar nada", afirma Miguel.

Helena continua contando todos os seus segredos e fala sobre a história da mulher que engravidou para salvar a filha que tinha leucemia.

“E como o pai da Camila estava vivo, eu tentei. Foi isso que eu fiz. Pela minha disposição de procurar o Pedro e praticamente me oferecer para ele, eu não podia aceitar o teu anel e nem o teu pedido de casamento, não podia aceitar nada. Estou pedindo para que você me compreenda”, finaliza Helena.