Novelas

Laços de Família: Pedro ficará nas mãos de Íris após crime

"Eu conversei com a Alma e a Helena, e nós dois não podemos ficar no mesmo teto", começará Pedro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A relação de Pedro (José Mayer) e Íris (Deborah Secco) é repleta de confusões e trocas de farpas em 'Laços de Família'. Nos próximos capítulos da novela, Pedro estará certo de que vai conseguir expulsar a mocinha do haras, mas ficará sem saída com ameaças. As informações são do Notícias da TV. 

Pedro vai ter uma conversa séria com a prima. "Eu conversei com a Alma [Marieta Severo] e a Helena [Vera Fischer], e nós dois não podemos ficar no mesmo teto", começará. 

"Por que você não muda de ideia?", pedirá Íris, com receio de ficar sem teto, e ela prometerá que vai se comportar e Pedro se manterá irredutível: "Você tem 24 horas pra sair daqui, nenhum minuto a mais!". 

Sem opções de argumentos, Íris vai ameaçar o primo. "Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo o que eu vi você fazer com a Cinthia", falará a mocinha confiante. O chefão do haras vai pedir que ela repita o que falou. 

"Exatamente o que você ouviu. Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo que eu vi você agarrando a Cinthia!", acrescentará.