Novelas

Laços Família: Íris levará surra de cinto após ser flagrada na cama de Pedro

"Que pouca vergonha é essa?", dirá Ingrid batendo na filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) passará por poucas e boas com a chegada da mãe dela ao Rio de Janeiro. Apaixonada por Pedro (José Mayer), a mocinha tentará fazer uma surpresa íntima para o rapaz, mas será flagrada por Ingrid (Lilia Cabral), que não vai gostar nem um pouco do que verá. 

Ao encontrar a filha deitada na cama de Pedro, Ingrid ficará furiosa e vai achar que íris está transando com o primo e dará uma surra de cinto nela. 

"Que pouca vergonha é essa?", dirá Ingrid batendo na filha. Com a gritaria, Marta (Arlete Heringer) chegará e perguntará quem é a maluca que está batendo em Íris. 

"Então é esse tipo de coisa que você tá aprontando aqui no Rio, não é? Muitas reclamações chegando pra mim por todos os lados. O Pedro ligando pra mim, falando, me enrolando. Você me enrolando, os dois me fazendo de idiota. Eu pensando que você tá procurando emprego, escola, e você tá na vida", falará Ingrid, que começará a dar mais cintadas em Íris.

Íris conseguirá se livrar do cinto e vai jurar que não fez nada. Ela dirá que só foi entregar toalhas para Pedro e que sabia que ele não estava em casa e por isso entrou. "Comecei a arrumar tudo, vi um livro de cavalo, comecei a ler e peguei no sono", explicará.

"Mãe, não aconteceu nada, foi só isso que te contei. Depois de tanto tempo, a senhora me recebe na base da porrada", lamentará a garota. Arrependida, Ingrid ficará emotiva e abraçará a filha. As informações são do Notícias da TV.