Novelas

Laura e Sampaio se tornam amantes em 'O sétimo guardião'

O público vai descobrir o caso dos dois quando o capanga pedir seu pagamento por ter atentado contra a vida de Gabriel

Agência O Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai se tornar amante de Sampaio (Marcello Novaes) em "O sétimo guardião". O público vai descobrir o caso dos dois quando o capanga pedir seu pagamento por ter atentado contra a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso). É que a patricinha é quem ordena o funcionário de Olavo (Tony Ramos) a assassinar o ex-noivo.

Sampaio atira em Gabriel, mas não o mata. O rapaz vai para o hospital e entra em coma. O capanga, então, tenta novamente contra a vida do guardião-mor, que é salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto).

Foto: Reproduçaõ / TV Globo
Mas antes do segundo atentado, Sampaio chegará todo vitorioso para cima de Laura e pedirá sua recompensa. "Fiz minha parte! Agora Gabriel está lá sofrendo. Era pra você estar sentindo prazer", diz o ex-empregado de Valentina (Lilia Cabral). "Quer um beijo, é?", afirma a patricinha, antes de beijá-lo.

Após os carinhos, os dois acordam juntos, na cama. Laura se assusta por ter passado a noite no quarto do capanga. Nesse momento, a empregada bater à porta para avisar a Sampaio que Olavo quer falar com ele. "Vai logo ver o que meu pai quer! E tira Dida do caminho, porque quero voltar para o meu quarto sem ninguém ver", manda a filha do empresário. "Adoro quando você me dá ordens... Me dá uma vontade de não obedecer", provoca o matador.