Novelas

Leandra dá golpe em fazendeiro e ele a pede em casamento

Miro se encanta pela cafetina e propõe levá-la para sua fazenda para ela cuidar de seus três filhos

Agência O Globo
Miro (Gustavo Trestini), o fazendeiro que apareceu pela primeira vez em “O outro lado do paraíso na semana passada”, vai voltar à novela para realizar o sonho de Leandra (Mayana Neiva) de sair do bordel. Depois de transar com ela e pagar em dólar, Leandra decide fingir que está apaixonada e passa a não aceitar mais pagamento dele.

“Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento”, mente ela. Miro se encanta e propõe levá-la para sua fazenda para ela cuidar de seus três filhos. Leandra, no entanto, fala que precisa de uma garantia para deixar tudo para trás e deixa com ele seus dados bancários.

“Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo. Você decide o valor. Seja generoso”, diz ela. Miro diz que vai pensar na proposta, mas contrata um homem para ir até lá oferecer dinheiro para transar com ela. Leandra saca que se trata de uma armação e diz que é apaixonada por outro homem. Convencido de que ela gosta dele, Miro deposita a grana e casa com ela.