Novelas

Leandra se casa com Miro em ‘O outro lado do paraíso’

Meninas do bordel têm sorte no amor na reta final da trama

Regiane Jesus, da Agência O Globo
- Atualizada em

Se a sua oração para Santo Antônio ainda não surtiu efeito, fica a dica: aconselhe-se com as meninas do bordel de “O outro lado do paraíso”. No espaço que mais parece um santuário casamenteiro, só não encontra marido quem não quer. No capítulo deste sábado, Leandra (Mayana Neiva), mesmo não trocando alianças com Miro (Gustavo Trestini) em cerimônia tradicional, é a noiva da vez. Ela “deixa a vida” para seguir os passos de outras coleguinhas que abandonaram o local para ir em busca da felicidade a dois. Alguém duvida de que essas meninas são pra casar?


— Miro se encanta pela beleza de Leandra e a enxerga como uma mulher que pode acompanhá-lo fora do bordel — diz Trestini. Nem aquele que evitava certos contatos foi capaz de resistir ao charme de uma quenga estreante na função.

— Xodó se recusava a beijar as prostitutas, mas com Cleo (Giovana Cordeiro) foi amor à primeira vista. Ele virou cliente para tirá-la de lá. Quando há amor, não há espaço para preconceito — frisa Anderson Tomazini.


Quem passou por cima de valores pré-estabelecidos foi Juvenal, que perdoou Desirée (Priscila Assum) após descobrir a sua profissão. Intérprete do lapidador, Anderson Di Rizzi não teria problema em fazer o mesmo: — Se me apaixonasse, por que não? Mas diria que, daquele dia em diante, nada de ficar saidinha por aí.

No bordel de Pedra Santa, acontece até relação construída aos poucos. Com a palavra, Lucas Pimenta, intérprete de Cícero: — Ele se apaixonou por Sheila (Mariana Mendonça) ao ficar sabendo que ela foi jogada na vida pelo ex-marido. A partir daí, parou de julgá-la pelo que ela fazia. Acredito que toda relação de amor seja válida.

Rola de tudo no Love Chic. Até se casar com uma quenga e “recasar” com a ex-mulher depois de ela deixar a pureza de lado na casa noturna. Foi o caso de Diego (Arthur Aguiar), que subiu ao altar com Karina (Malu Rodrigues) e Melissa (Gabriela Mustafá). No bordel de Pedra Santa vale tudo, só não vale ficar para a titia.