Novelas

Leandro prende Chiclete em casa e vai atrás de Vivi em 'A Dona do Pedaço'

O matador de aluguel fingirá ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão da influencer

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em ‘A Dona do Pedaço’, Leandro (Guilherme Leicam) chegou em São Paulo para dar conta da encomenda de Chiclete (Sergio Guizé): matar Vivi (Paolla Oliveira). Adão (César Ferrario) autoriza o justiceiro viajar para a cidade já que o outro filho se apaixonou pela digital influencer.  Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete consegue chegar a tempo de impedir a morte da amada.

Foto: Divulgação | TV Globo 

Revoltado, briga com o irmão, apreende a pistola dele, no entanto, ainda assim pede a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para acolhê-lo em sua casa, onde também está hospedado desde que foi expulso do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). O advogado então permite que ele fique apenas alguns dias e pede que procure outro local para morar.

Embora tenha o apoio de Chiclete, Leandro arma um novo plano para conseguir acabar com a vida de Vivi Guedes. Após conversar com Adão e contar que está sem o revólver, ele procura outra arma do irmão e o ameaça. Rendido, Chiclete é amarrado na cama. O irmão finge ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão de Vivi sem levantar suspeitas. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero encontram Chiclete preso, mas logo soltam o rapaz, que corre para a casa da namorada e tenta impedir Leandro de matar a moça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 31.