Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Lili e Germano vão reatar o casamento: 'homem de verdade'

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais, a volta de Sofia e suas armações vai unir novamente Lili e Germano

Redação iBahia • 27/08/2020 às 18:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Há males que vem para o bem. Com o aparecimento de Sofia (Priscila Steinman), Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) irão se reaproximar e reatar o casamento, em 'Totalmente Demais'. No início, os dois fingiram que ainda eram casados para não chocar a filha, porque Sofia alegou que havia perdido a memória. As informações são do Notícias da TV.
Após terminar seu romance com Rafael (Daniel Rocha), Lili vai conviver ainda mais com Germano para dar suporte à filha. A vilã vai aprontar muito e conseguirá afastar o fotógrafo da mãe de uma vez por todas após enviar para ele uma foto dos pais na cama.
Germano vai aproveitar a situação para reconquistar a amada. Depois de um jantar na mansão, o empresário vai convidar Lili para dançar a música Outra Vez, de Roberto Carlos.
"Não é mais a mesma coisa", resistirá a dona da Bastille. "É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório... Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida", declarará Germano, lembrando da época em que conheceu Lili.
A mãe de Sofia vai admitir que o ex mudou muito. "Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança...", dirá Germano.
"Mas um homem de verdade. Que erra e reconhece que errou", elogiará a madame. "Que aprende a cada passo. Pelo menos, eu tento", completará o empresário. "E acho que está conseguindo", completará Lili.

Os dois vão acabar se beijando e terminarão a noite abraçados no sofá, bebendo vinho. "Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria", comemorará Germano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS