Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lívia proíbe Renato de aproximar Tomaz de Clara

"Traição", diz a loira em 'O Outro Lado do Paraíso'

Redação iBahia • 21/12/2017 às 17:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lívia (Grazi Massafera), em “O outro lado do paraíso”, se volta contra Renato (Rafael Cardoso) por ele estar aproximando Tomaz (Vitor Figueiredo) de Clara (Bianca Bin). A gota d´água para a vilã acontece após o menino voltar para casa com um presente da mãe biológica: um cachorro batizado de Cacau. No capítulo deste sábado, a filha de Sophia (Marieta Severo) tem uma forte discussão com o marido.
“Tomaz te chama de mãe, mas a mãe dele é a Clara”, frisa o médico. “Eu criei, eu dei amor. Eu sou mãe dele”, afirma a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Foi da barriga da Clara que ele nasceu”, argumenta o doutor. Ao ouvir isso, Lívia se emociona. “Não posso engravidar, cê sabe. O Tomaz é meu filho do coração. Vai ajudar a Clara contra mim?”, pergunta. “Lívia, a Clara taí, viva. Ela ama o filho. Não se preocupa com os sentimentos do Tomaz?”, questiona ele. “Eu faço isso por amor”, garante a vilã. “Por egoísmo. Clara tem o direito de ver o menino. De se aproximar dele. Ele tem o direito de conhecer a mãe”, observa.
Lívia não esconde sua preocupação com um eventual futuro longe de Tomaz: “E se resolve tirar o menino de mim na Justiça?”. “Mais um motivo pra ficar bem com ela, Lívia. Pra continuar vendo o garoto”, pontua o médico. “Cê me traiu, Renato”, acusa. “Não traí. Aproximei um filho e uma mãe. Esquece esse ódio, Lívia. Pensa no melhor pro Tomaz”, sugere ele. “Foi traição, traição! Hoje cê dorme em outro quarto. Nunca mais te deixo sair sozinho com o garoto”, ameaça Lívia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto