Novelas

Lorena tentará humilhar Carol e plano acabará mal em 'Totalmente Demais '

Tudo começará quando Carolina e Rafael Rafael forem condenados a prestar serviço comunitário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Lorena (Adriana Birolli) não se cansa de implicar com Carolina (Juliana Paes) em "Totalmente Demais". Após descobrir que a ex-editora da revista foi condenada na justiça, Lorena fará questão de humilhar ela. 

Tudo começará quando Carolina e Rafael Rafael (Daniel Rocha) forem condenados a prestar serviço comunitário por causa das armações contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), na viagem ao Uruguai. A primeira obrigação dos dois será pintar um muro. 

Lorena e a fiel escudeira aparecerão espiando de dentro do carro enquanto Carol e Rafael estiverem fazendo o trabalho deles. As fofoqueiras do NeoTop irão tirar sarro de Carolina. "Carolina Castilho: de poderosa da moda a pintora de parede. Fotografa, rápido", mandará a dona do site.

"Não precisa ter pressa, não. Eu nunca vou obstruir o trabalho da imprensa. Mesmo que seja da imprensa marrom de vocês", disparará Carol. "Se vocês publicarem alguma foto minha, eu vou processar", avisará Rafael. 

"Você se acha, né garoto? Meu interesse aqui é sua companheira de serviços forçados. Já tô até vendo a manchete: 'Carolina Castilho troca alta costura pela pintura de parede'", se divertirá a fofoqueira.  "Ou Carol Xilindró lança presídio fashion week", emendará Yasmin (Vanessa Pascale). 

"A criatividade de vocês continua a mesma porcaria de sempre. Vocês querem uma foto bem legal? Querem pose? Claro. Aqui, com o balde. Tá bom? E assim?", perguntará Carol, enquanto faz poses para as rivais. Depois, ela vai pegar a lata de tinta e jogar nas fofoqueiras, que sairão do local na mesma hora.