Novelas

Luísa Sonza fica fora de 'O Sétimo Guardião'

O autor queria Luísa no papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni) e o chama para ser bailarino de sua turnê

Agência O Globo
- Atualizada em

As gravações de “O Sétimo Guardião” acabaram ontem e Luísa Sonza não entrou na novela. Anunciada por Aguinaldo Silva como uma participação especial na reta final da trama, a cantora ficou de fora.

Foto: Reprodução | Instagram
O autor queria Luísa no papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni) e o chama para ser bailarino de sua turnê, mas diante de todos os imbróglios que acometeram a novela, Aguinaldo não desenvolveu a personagem e Luísa não fez sua estreia como atriz.

[[saina_mais]]

Luísa, no entanto, não foi comunicada sobre a “desistência” de Aguinaldo. Até o último dia de gravação, representantes da cantora entraram em contato com a Globo para saber se Luísa faria alguma participação nos últimos dias.

No último capítulo da novela das nove, Bebeto vai dançar no casamento de Elisa (Giulia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu) ao som de “Nunca foi sorte”, música escrita pelo autor Aguinaldo Silva.