Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Luiza Brunet volta hoje a ‘Velho Chico’ e diz não temer críticas

Luiza se mostra confiante em flertar novamente com a dramaturgia depois de quase duas décadas sem atuar num folhetim

Redação iBahia • 24/06/2016 às 11:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Luiza Brunet é uma mulher que não vive de passado. Pelo menos de seu passado na TV. Atualmente, ela não se sente mais assombrada pelas duras críticas que recebeu em “Anjo mau”, trama exibida em 1997 e no ar agora em “Vale a pena ver de novo”. Numa espécie de resgate da confiança em si mesma, a bela peita a empreitada de viver Madá, a cafetina de “Velho Chico”, que ressurge no capítulo de hoje.
— Voltar às novelas com a força de Madá é redenção — afirma a morena, de 54 anos.
Luiza se mostra confiante em flertar novamente com a dramaturgia depois de quase duas décadas sem atuar num folhetim. Cautelosa, ela queria que acontecesse no tempo ideal.
— Tudo na vida tem o momento certo, inclusive para exorcizar o que tememos. Eu me senti segura em fazer e acho que não agradamos a todos. Então, fazer o melhor é preciso. Porém, não vou sofrer se não agradar e receber críticas. Já fiz isso no passado e não fui em frente. Não vou perder a oportunidade desta vez — garante.
A nova chance veio através do diretor Luiz Fernando Carvalho. Foi ele quem despertou a vontade de Luiza em voltar a atuar quando a chamou, há três anos, para fazer “Correio feminino”, um quadro exibido no “Fantástico”. Na ocasião, a atriz apenas interpretava com o corpo, sem falas.
— O jejum acabou pelas mãos de Luiz Fernando. Convite feito, aceitei! Ainda mais para interpretar uma mulher madura, dona de um bordel. Ela é exuberante e apaixonada pelo Afrânio (Antonio Fagundes). Fiquei emocionada por dividir a cena com Fagundes, meu Deus! — diz ela, que teve à disposição uma professora de prosódia e expressão corporal: — Eu me senti ainda mais segura.
Mais leve, Luiza conta numa boa que recebeu muitas avaliações sobre sua performance e sabe que, na internet, dividiu opiniões.
— Muitas pessoas mandaram mensagens. Nas redes sociais, comentários muito bons e outros nem tanto. Como tem que ser. Ninguém é unanimidade — pondera.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS