Novelas

Luzia confronta Karola ao ser inocentada: 'Você vai em cana!'

"Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira", provocará Karola

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'Segundo Sol', Luzia (Giovanna Antonelli) será inocentada pela morte do ex-marido e ficará cara a cara com Karola (Deborah Secco). "Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família", falará a DJ.

Foto: Reprodução / TV Globo

Karola nem se abalará e ainda vai ameaçar a mocinha: "O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira". 

Durante a discussão, a DJ falará sobre o namoro com o ex-ídolo do axé. "Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto". Karola devolverá a provocação: "Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira".

Luzia tentará descobrir sobre o que a vilã está falando e as duas quase saem aos tapas mais uma vez. Ícaro (Chay Suede) que impedirá a mãe de bater em Karola. "Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos".