Novelas

Mãe de Cassandra vai furar o olho da própria filha em Totalmente Demais

Ela dará em cima de Fabinho e depois vai atacar Charles

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) voltará para a trama causando muita confusão. Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Suely (Danielle Winits) vai passar o rodo e até furar o olho das filhas. Ela dará em cima de Fabinho (Daniel Blanco) e depois vai atacar Charles (Raphael Sander). O beijo de Suely e Charles será bem na frente de Débora. 

Suely vai chegar a dizer que pode ajudar Charles a ir para cama com Débora. Na ocasião, ela vai convidar o rapaz para passar a noite com ela, mas ele recusará.

Após levar um fora, a megera vai tentar acabar com o relacionamento de Charles e Débora. Ela vai até a boate que o rapaz trabalha como barman.  "Boate ainda tá fechada", avisará Charles, com grosseria. "Eu sei, mas eu vim levar um papo contigo mesmo. Eu espero que você não tenha falado nada pra Débora sobre aquela nossa conversinha", disparará a personagem de Danielle Winits. 

"Eu não quero magoar minha namorada. Agora você pode ir embora que eu combinei com ela aqui", afirmará o bonitão. Nesse momento, a herdeira de Hugo chegará no local. "Eu sei, e ela já tá bem ali", comentará a loira, que atacará o genro e roubará um beijo.

Débora se chocará com a cena. "Que isso, seu louco? Seu moleque. Beijando na boca da mãe da sua namorada. Cafajeste", gritará a interesseira, em uma atuação barata. "Eu não tô acreditando nisso", disparará a estudante.

"A sua mãe me agarrou", se explicará o barman. "Mas você é muito cara de pau mesmo. Você, sim senhor, beijou na minha boca e ainda põe a culpa em mim", mentirá a mau-caráter. O ajudante de Rafael tentará se defender, mas a jovem não dará ouvidos a ele. "Eu não tô conseguindo olhar na sua cara".