Novelas

Malhação dos Sonhos: Pedro tem grande decepção com o pai

Roqueiro vai exige que ele conte a verdade para a esposa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, Pedro (Rafael Vitti) descobre a verdade sobre o envolvimento de Marcelo (Felipe Camargo) com a professora Roberta (Danni Suzuki) e a vida do dono do Perfeitão está prestes a ter uma reviravolta. O roqueiro, que sempre teve uma boa relação com o pai, fica extremamente decepcionado e, a princípio, exige que ele conte a verdade para a esposa. Depois, com a cabeça mais calma Pedro repensa, pede que o pai não fale nada com sua mãe, mas exige que ele se afaste de vez de Roberta. 

 

Marcelo ainda tenta terminar tudo com a professora, que aparece no restaurante sem ser convidada e acaba sendo barrada por Pedro. O dono do restaurante, então, decide tirar a filha mais nova da Aquazen. Irritada com o distanciamento e as atitudes de Marcelo, que decidiu seguir o pedido do filho, Roberta vai à casa do casal e conta toda a verdade para Delma (Patrícia França), que fica arrasada. 

 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.