Novelas

Malhação Sonhos: Gael é abandonado por Karina e teme que filha não o perdoe

No capítulo desta quarta-feira (8), Duca (Arthur Aguiar) decidirá visitar Karina (Isabella Santoni) e tenta animar Gael (Eriberto Leão)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Karina (Isabella Santoni) saiu da casa de Gael (Eriberto Leão) após uma grande confusão envolvendo sua paternidade. Após uma armação de Lobão (Marcelo Faria), ela acredita que foi engana a via toda e que, na verdade, é filha de Lobão. 

No capítulo desta quarta-feira (08), Duca (Arthur Aguiar) decidirá visitar a amiga em sua nova casa e avisará seu 'mestre'. No entanto, Gael estará jogado no sofá se lamentando pelos seus erros com a filha caçula e ao descobrir que o rapaz fará uma visita, ele implora: "Vê se ela tá estudando, se alimentando, se ela tem dinheiro para comprar o lanche na escola e pergunta se ela me perdoa?"

"Não, pergunta isso não. Sei que ela não me perdoa", desiste ele, se lamentando.  Vendo a situação que Gael está, o jovem lutador tenta animá-lo: "Calma, a Karina só tá precisando de um tempo pra ela, vai ficar tudo bem. Foram muitas revelações de uma vez só e ela é uma menina", diz Duca, mas Gael discorda: "Ela não vai me perdoar, eu conheço minha filha."

Duca então sugere que Gael vá até Karina e a obrigue a voltar para casa na marra. O lutador, no entanto, não gosta da ideia. "Não adianta, eu poderia ir lá com a polícia, mas isso seria uma violência. Já tentei trazer ela a força pra casa e não deu certo." 

O jovem se convence que a única opção é esperar Karina voltar por conta própria. Porém, Gael acha que isso não irá acontecer. “Diz que a amo muito e que tô com muita saudade”.