Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Malvino Salvador defende beijo de Agno em Leandro: 'Sou a favor'

Intérprete do empresário, Malvino defende que demonstrações de carinho sejam mostradas naturalmente na tela e argumenta

Redação iBahia • 16/09/2019 às 12:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em "A dona do pedaço", o lutador Rock (Caio Castro) não cede às investidas de Agno (Malvino Salvador). Leandro (Guilherme Leicam), então, encontra um caminho aberto até seu coração. Intérprete do empresário, Malvino defende que demonstrações de carinho sejam mostradas naturalmente na tela e argumenta:

Foto: Reprodução | TV Globo

— Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social. Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse.

Leia mais:

O ator acrescenta que, apesar de o questionamento ser comum a atores que interpretam gays em novelas, ainda se surpreende com resistências:

— Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto