Novelas

Malvino Salvador fala sobre romance gay com Caio Castro em novela: 'aberto a tudo'

Ator irá interpretar Agno, empresário casado com Lyris (Débora Evelyn), que começa a 'ter problemas com sua sexualidade'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Prestes à ir ao ar na nova novela da Globo, 'A Dona do Pedaço' - prevista para estrear em 20 de maio -, Malvino Salvador parece estar curtindo o seu novo papel. Na trama, o ator irá interpretar Agno, empresário casado com Lyris (Débora Evelyn), que começa a 'ter problemas com sua sexualidade'. Rumores apontam que no folhetim, o artista irá fazer par romântico com Caio Castro. 

"Depois de 20 anos de casado ele só corre da esposa, ela é meio ninfo, fica correndo atrás dele. Eu não sei como vai ser, se vai rolar. Já estou com 30 capítulos e ainda não apareceu, mas estou aberto a tudo, o que vier, vambora", garantiu ele durante coletiva da novela nesta quinta (2), no RJ. 

Foto: Reprodução | Internet 

Ainda sem nada muito definido para o futuro de Agno - Walcyr Carrasco ainda nem decidiu qual será a sexualidade do personagem: gay, bissexual, etc - Malvino garantiu que está disposto a qualquer coisa que lhe oferecerem: inclusive um eventual romance com o personagem de Caio Castro. Questionado se "dá pra pegar o Caio?", ele respondeu sem titubear: "Dá!".

O ator finalizou contando que seu principal objetivo ao dar vida a Agno, é tentar "entender o psicológico do personagem": "A vida é muito complexa. A gente não pode ficar preso a nada, as pessoas têm que serem felizes. Essa é a grande realidade".