Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcello Melo Jr. fala sobre cenas quentes com Leticia Spiller

Os dois terão um romance às escondidas nos próximos capítulos

Redação iBahia • 29/11/2018 às 14:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No ar em "O Sétimo Guardião" como o pedreiro Fabim, Marcello Melo Jr. se prepara para sequências quentes com Leticia Spiller, que interpreta Marilda. Os dois terão um romance às escondidas nos próximos capítulos.

- Gravar cenas mais quentes é sempre complicado e delicado. Claro que rola um certo constrangimento, mas tudo é muito profissional. A Leticia é uma grande atriz. Nos conhecemos quando atuamos juntos em 'Sol nascente', mas nossos núcleos eram bem distintos - afirma o ator.

Fotos: TV Globo

Sobre o fato de aparecer com pouca roupa em cena, ele afirma não ter qualquer pudor: - Sou da filosofia de que o que é bonito é para ser mostrado. Cuido do meu corpo, me esforço para seguir uma rotina regrada, então, fico orgulhoso em poder me exibir em cena.

Com essa exposição, o assédio nas ruas acaba aumentando, mas Marcello diz lidar bem com a situação. - As pessoas costumam ser carinhosas e totalmente respeitosas. Dá para contar nos dedos as vezes em que alguém se excedeu e tive que colocar limites - conta o ator, que está solteiro.

Inicialmente, o ator faria apenas uma participação na novela, mas o personagem acabou crescendo. A previsão agora é que Fabim se torne funcionário do restaurante que Tobias (Roberto Birindelli) vai abrir e siga até o fim da trama: - Lá em casa, todo mundo sempre adorou as tramas de realismo fantástico do Aguinaldo Silva, então, é muito bacana poder fazer parte desse projeto.

Com 20 anos de carreira, ele diz que sonha em interpretar um protagonista numa novela, mas sabe que o desafio é grande: - Acho que o Brasil é um país muito racista ainda, mas, a cada dia, os atores negros estão conquistando mais espaço na TV, com papéis de destaque e sem estigmas. Espero conseguir fazer esse protagonista para dar a minha contribuição a essa luta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto