Novelas

Maria da Paz dá tapa na cara de Josiane em 'A dona do pedaço'

Ela descobre através de Márcio (Anderson Di Rizzi) que a filha pediu comissão para a decoradora da mansão nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) não é quem ela pensava, em “A dona do pedaço”. Ela descobre através de Márcio (Anderson Di Rizzi) que a filha pediu comissão para a decoradora da mansão nova. “Recebeu dinheiro por fora. 

Ela comprou aquelas roupas, Maria da Paz. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão”, diz ele. Maria fica irada e dá uma surra em Josiane.

Foto: Divulgação | TV Globo 

Assim que Josiane chega, Maria da Paz dá uma bofetada na cara da filha. “Para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, grita ela. A digital influencer fala que é normal pedir comissão. “Tinha que dizer que em vez de ter comissão, ela devia me dar desconto. Mas você foi falar com ela escondida. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo”, responde Maria.

Evelina (Nívea Maria) vê a cena com olhar de aprovação. Maria da Paz bate tanto que Josiane cai no chão. “Toma para aprender a não enganar sua mãe. Toma!”, grita Maria, batendo nela caída. Josiane chora e Maria tenta conversar com ela. “Não fala mais comigo!”, diz a jovem, que vai para o quarto. Evelina, então, fala a Maria que ela já deveria ter dado um corretivo em Josiane. “Essa menina é mimada, foi criada muito mal”, diz ela.