Novelas

Maria da Paz e Amadeu convocam as famílias para selarem a paz e encontro acaba com morte

Depois de descobrir que Rael ainda planeja matar a boleira, o advogado e a amada convocam as famílias para findarem uma trégua

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão tentar selar a paz de uma vez por todas entre os Ramirez e os Matheus, em “A dona do pedaço”. Depois de descobrir que Rael (Rafael Queiróz) ainda planeja matar a boleira, o advogado e a amada convocam as famílias para findarem uma trégua. Adão (César Ferrario) então é chamado à reunião e decide matar Amadeu. Só que ele enfarta e morre sem fazer mal ao advogado. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra'. 

Foto: Reprodução | Instagram 

“Já rezou, Amadeu? Pede perdão dos pecados, porque é agora que cê vai partir”, diz Adão. “Não vai matar o Amadeu. Atira em mim primeiro”, brada Maria da Paz.

Adão fica irado. “Eu acabo com você, Maria da Paz... Só por conta de proteger Amadeu. Vai... pro inferno”, diz o matador, que tem um ataque do coração, dá um último tiro já sem pontaria e cai. A fatalidade choca a todos que estão presentes no encontro.