Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Maria da Paz trai Régis com Amadeu em 'A dona do pedaço'

Já casada com o playboy, a empresária descobre que Chiclete é um matador e procura Amadeu para falar sobre a sina das famílias deles

Redação iBahia • 03/07/2019 às 16:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maria da Paz (Juliana Paes) vai trair Régis (Reynaldo Gianecchini) com Amadeu (Marcos Palmeira) em “A dona do pedaço”. Já casada com o playboy, a empresária descobre que Chiclete (Sergio Guizé) é um matador e procura Amadeu para falar sobre a sina das famílias deles. Maria percebe que o advogado realmente não sabia das intenções de Rael (Rafael Queiroz) e pede desculpas. Os dois falam sobre o passado e Maria acaba beijando o ex-noivo.

Foto: Divulgação | TV Globo

No texto do capítulo, Walcyr Carrasco explica o do beijo entre os dois. “Maria está bem casada com Régis. Apenas aqui explodiu, voltou o passado, ela relembra e sofre”. "Por causa de um tiro nossa vida mudou completamente. Você é um Matheus, eu sou uma Ramirez. E por isso fomos proibidos de amar. Agora que eu descobri tudo do Chiclete... Tudo voltou à tona, sabe... Borbulhou no meu coração. Eu voltei praqueles dias, eu ouço o eco dos tiros. Amadeu, por que nossas famílias são assim?", diz Maria da Paz, aos prantos.

Leia mais:

[[saiaba_mais]]

"Eles são marcados pelo sangue. Esse sangue recaiu sobre nossas vidas", responde Amadeu. "É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar", chora Maria. O advogado a abraça, protetor, e diz que o sofrimento deles acabou. "Se acabou, por que não tamos juntos? Por quê?", pergunta ela. "Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda", fala o advogado. Maria, então, beija o ex-noivo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS