Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa diz que nunca se comprometeu a raspar o cabelo

A atriz explicou ainda que havia a possibilidade de raspar os fios, mas que isso nunca foi uma condição para ela fazer a personagem

• 11/07/2013 às 19:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de Walcyr Carrasco anunciar no Instagram que Marina Ruy Barbosa não vai raspar a cabeça em 'Amor à Vida', a atriz passou a noite da última quarta-feira (10) aos prantos. Pelo menos é o que diz o Blog Na Telinha do jornal 'Extra'. O motivo? Ela teme que sua imagem fique prejudicada após toda essa confusão. A intérprete de Nicole contou a alguns amigos que nunca se comprometeu a se desfazer das madeixas. Além disso, a atriz explicou que havia a possibilidade de raspar os fios, mas que isso nunca foi uma condição para ela fazer a personagem. Ainda de acordo com a publicação.
Para convencer a direção, a atriz teve um importante aliado: o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho. Preocupado com a pressão em cima da moça, ele a deixou à vontade para tomar a decisão que quisesse. Marina, então, pediu que fizessem um teste com uma peruca de látex, o que deixou Walcyr revoltado. Aos amigos, a jovem falou que o diretor não gostou das cenas escritas e que achou que não fazia diferença para a trama de Nicole ela estar careca ou não. Dessa forma, Walcyr se viu obrigado a mexer na história. Walcyr já está escrevendo as novas cenas envolvendo Nicole. Ele contou em seu Twitter que vai adiantar a história da personagem. "Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. Não conto como vai ser a história da Marina Ruy Barbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto