Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Morando nos EUA, Nivea Stelmann voltará à Globo em 'Verão 90'

Na história, a atriz contracenará com Mario Frias, seu ex-marido

Redação iBahia • 10/10/2018 às 12:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Longe das novelas da Globo desde 2011, quando interpretou Lavínia em "Morde & assopra", Nivea Stelmann voltará à emissora para uma participação em "Verão 90", próxima novela das 19h. Ela, que atualmente mora nos EUA, virá ao Brasil especialmente para gravar a produção:
Foto: Reprodução | Instagram
- Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos. Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela.
Na história, a atriz contracenará com Mario Frias. Os dois já foram casados na vida real e são pais de Miguel, de 14 anos.
- Trabalhamos juntos em 'A terra prometida', em 2016, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir.
Mesmo com mais de 20 anos de carreira, Nivea diz estar ansiosa para dar início ao novo trabalho.
- É como se fosse uma reestreia na Globo. Estava há muito tempo longe. Sinto saudades de atuar e já tinha recebido outros convites, mas não posso fazer uma novela inteira. Seriam muitos meses longe dos meus filhos, que já têm a vida deles toda estruturada nos Estados Unidos. Essas participações mais curtas são ótimas nesse sentido. Sempre que surgir a oportunidade, irei aceitar - afirma ela, que também é mãe de Bruna, de 4 anos.
A violência no Rio de Janeiro foi um dos motivos que levaram Nivea a se mudar com o marido, o empresário Marcus Rocha, e os filhos:
- Estou muito feliz e tranquila. O Brasil é o meu lugar e eu sonho com um país melhor para que um dia eu possa voltar. Mas, enquanto eu tiver medo, não é a hora. Acho que é essencial as pessoas terem o direito de ir e vir. Minha família se adaptou bem. Miguel veio na hora certa e já tem um grande grupo de amigos. A Bruna está aqui desde os 2 anos, é quase uma nativa. Fala inglês melhor do que eu.
De Orlando, a atriz apresenta o programa "Nivea Stelmann na América", do canal online CBTV, que produz conteúdo brasileiro nos EUA:
- É bom porque mato um pouco as saudades da TV. Não abandonei completamente a minha profissão e estou fazendo algo de que gosto. Entrevisto amigos que viajam para os EUA e mostro coisas legais que acontecem na cidade. É uma espécie de revista eletrônica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS