Novelas

Mudança radical: veja primeira foto de Bibi Perigosa

Na imagem, postada pela autora Gloria Perez, personagem aparece armada

Agência O Globo

Aos poucos Bibi Perigosa vai mostrar suas garras e se enveredar para o crime. Papel destaque vivido por Juliana Paes, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai entrar no tráfico. Em suas redes sociais, a autora de “A força do querer”, Gloria Perez, antecipou uma cena em que Bibi está segurando uma arma.


Foto: Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos, a personagem vai aceitar transportar munição entre bandidos e se esbaldar num pagode no morro. Cansada de sofrer, Bibi vai se aproximar do chefe do tráfico e ele não só vai dar dinheiro a ela como vai pagar uma festinha de aniversário para Dedé (João Bravo). Em entrevista recente ao EXTRA, Gloria Perez revelou que Bibi será "muito bandida na novela".

“A Bibi da novela vai ser muito bandida. A Bibi da vida real só amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, diz Gloria sobre “Perigosa”, escrito por Fabiana Escobar. "O que eu estou utilizando da Fabiana real é unicamente a paixão cega por um homem que virou bandido. As ações da personagem serão fictícias. Algumas cenas do livro eu retratei, o que não está no livro será imaginação minha. Não é uma biografia", completa a autora.