Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mudança radical: veja primeira foto de Bibi Perigosa

Na imagem, postada pela autora Gloria Perez, personagem aparece armada

Redação iBahia • 29/06/2017 às 16:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos poucos Bibi Perigosa vai mostrar suas garras e se enveredar para o crime. Papel destaque vivido por Juliana Paes, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai entrar no tráfico. Em suas redes sociais, a autora de “A força do querer”, Gloria Perez, antecipou uma cena em que Bibi está segurando uma arma.
Foto: Reprodução/Instagram
Nos próximos capítulos, a personagem vai aceitar transportar munição entre bandidos e se esbaldar num pagode no morro. Cansada de sofrer, Bibi vai se aproximar do chefe do tráfico e ele não só vai dar dinheiro a ela como vai pagar uma festinha de aniversário para Dedé (João Bravo). Em entrevista recente ao EXTRA, Gloria Perez revelou que Bibi será "muito bandida na novela".
“A Bibi da novela vai ser muito bandida. A Bibi da vida real só amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, diz Gloria sobre “Perigosa”, escrito por Fabiana Escobar. "O que eu estou utilizando da Fabiana real é unicamente a paixão cega por um homem que virou bandido. As ações da personagem serão fictícias. Algumas cenas do livro eu retratei, o que não está no livro será imaginação minha. Não é uma biografia", completa a autora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto