Novelas

'Não tenho o que perdoar', dispara Walcyr Carrasco contra Marina Ruy Barbosa

Atriz supostamente obrigou autor mudar rumo de novela em cima da hora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Walcyr Carrasco se pronunciou sobre o desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa durante gravação de novela 'Amor à Vida'. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', o autor da nova novela 'A Dona do Pedaço', quebrou o silêncio sobre a briga ocorrida em 2013 e frisou que está tudo acertado entre os dois. 

No caso, Marina interpretava Nicole, uma jovem portadora de uma doença terminal. No folhetim, a personagem teria que raspar o cabelo, no entanto, a atriz se recusou e o autor teve de mudar todo o rumo da história em cima da hora. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Questionado pelo colunista se já havia perdoado a ruiva, o autor respondeu: "Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal".

Walcyr ainda frisou que os dois não se encontraram após o ocorrido: "Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva."