Novelas

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina e Augusto se casam e Tereza fica aos prantos; entenda

Cena está prevista para ir ao ar neste sábado (20)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Finalmente está chegando o dia do casamento de Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho) em ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das 18h da TV Globo, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20). A noiva, que não se cansa de fazer perguntas sobre a tão esperada noite de núpcias para a irmã, Isabel (Giulia Gayoso), está ansiosa para saber como será a vida de casada ao lado de seu amor, o homem que escolheu ter ao lado. A imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não segura o choro ao ver a filha de noiva e fica aos prantos. As duas se emocionam ao relembrar o forte vínculo que possuem. 

E, enquanto a celebração de casamento acontece, Solano López (Roberto Birindelli) invade o Mato Grosso com sua tropa paraguaia e declara guerra contra o Brasil. 

 

Na casa de Luísa (Mariana Ximenes), Augusto, em conversa com o primo Gastão (Daniel Torres), conta que suspeita que a Condessa de Barral tenha um amante. Ela aliás, se reconcilia com Pedro (Selton Mello). 

 



E o amor de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) tem tudo para engrenar finalmente. O engenheiro a pede em casamento. Ela aceita e eles fazem planos para que o casamento aconteça o quanto antes.