Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Nos Tempos do Imperador: Pedro nega casamento de Isabel e Pierre

Depois de ter ido parar na cadeia, o mocinho se ajoelhará aos pés da filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella)

Redação iBahia • 26/09/2021 às 20:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A chegada do príncipe Pierre (Gabriel Falcão) vai movimentar a monarquia brasileira nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Depois de ter ido parar na cadeia, o mocinho se ajoelhará aos pés da filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e a pedirá em casamento. "Isabel, você aceita se casar comigo?", dirá o príncipe, que receberá uma resposta positiva da jovem.

Mais adiante, o primo de Leopoldina (Bruna Griphao) pedirá o consentimento de Dom Pedro IIº (Selton Mello). Para a surpresa de todos, Pedro não aceitará de cara. "Você agradou a noiva, agora tem que agradar ao pai dela. E eu sou um homem exigente, especialmente quando trato das minhas filhas", dirá o imperador.

A decisão do monarca deixará a princesa Isabel (Giulia Gayoso) indignada. O amante de Luísa (Mariana Ximenes) dirá para a primogênita que o casamento não pode ser às pressas, porque é de interesse de toda uma nação.

"O senhor mesmo reconhece que abriu mão da sua vida, se privou, fez sacrifícios, mas eu sei o quanto o senhor é infeliz. É isso que o senhor quer para mim?", alfinetará a jovem. Pedro voltará atrás e permitirá a união. As informações são da Notícia na TV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS