Novelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta com comportamento de filhos de Quinzinho

Cenas estão previstas para esta terça-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará boquiaberta com o comportamento dos filhos de Quinzinho (Augusto Madeira), ao se hospedar no Hotel Cassino Perequetê, em Nos Tempos do Imperador. A médica será recepcionada por Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida) e não demorará muito até que os gêmeos a cobrem pela estadia. As cenas estão previstas para esta terça-feira (21).

A filha de Eudoro (José Dumont) ficará no hotel do personagem de Augusto Madeira e será recebida pelos irmãos, filhos de Clemência (Dani Barros), vestido como funcionários do empreendimento do pai.

"Você é o filho do Quinzinho e da Clemência?", perguntará a jovem. "A senhora vai se hospedar?", questionará Hilário. Pilar não entenderá a natureza dessa pergunta, mas acenará que sim. "Isso aí é uma hóspede?", dirá Prisca, com tom de ironia.

"Prisca? É você?", indagará a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes). "Como ela sabe o meu nome?", comentará a menina. "E você é o Hilário! Fui eu que trouxe vocês ao mundo", revelará a médica. "Você não parece uma cegonha", comentará o garoto, que cobrará o pagamento adiantado de Pilar.