Novelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e fica entre a vida e a morte

Tudo começará quando Guebo e Jamil descobrirem que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um tiro de Borges (Danilo Dal Farra) e ficará entre a vida e a morte.

Tudo começará quando Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Blaise Musipere) descobrirem que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré e receberá o pagamento no cassino. Um grupo irá até o lugar anunciar assalto quando o vilão estiver saindo com o dinheiro.


Eles até conseguirão pegar a quantia e fugir, mas o ex-senhor de Lupita (Roberta Rodrigues) não deixará barato e perseguirá o grupo. Pilar passará pela rua no exato momento em que Borges atirará contra o grupo, será atingida pela bala na barriga e desmaiará.

Samuel (Michel Gomes) é quem surgirá para ajudar a amada e se desespera ao vê-la desacordada. "Fala comigo, pelo amor de Deus. Alguém me ajuda”, gritará.

“Ela está viva?”, perguntará o policial ao se aproximar. “Foi você quem atirou nela?”, questionará o professor. "Não! Quem atirou foi o bandido que eu estava perseguindo. Foi ele que atirou”, mentirá o oficial.

O ex-músico levará a mocinha ao hospital e ouvirá da madre superiora uma notícia nada animadora. “Ela corre risco de vida?”, perguntará desesperado. “Infelizmente, sim. Reze por ela”, dirá a profissional.