Novelas

Nos Tempos do Imperador: Samuel se morde de ciúmes ao flagrar Pilar com Diego

Sem o ex-músico, a médica e o hóspede de Quinzinho irão para a delegacia tentar resolver a situação de Guebo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Samuel (Michel Gomes) não conseguirá conter os ciúmes ao flagrar Pilar (Gabriela Medvedovski) com Diego (Mouhamed Harfouch) nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”.

Sem o ex-músico, a médica e o hóspede de Quinzinho (Augusto Madeira) irão para a delegacia tentar resolver a situação de Guebo (Maicon Rodrigues). Ao chegar no loca, Samuel não conseguirá disfarçar seus sentimentos.

“Não acredito que está de novo com ciúmes”, dirá a moça. “E eu não acredito que você está se derretendo para esse advogadozinho. Você está interessada nesse advogado? É isso, Pilar?”, questionará fora de si.


"Samuel? O que foi que eu fiz para você achar que estou interessada no advogado?”, retrucará. "Você não me apresentou a ele como seu noivo! E quando me contou que conheceu um advogado no cassino não disse que ele era jovem”, responderá para Pilar.

"Bonito? Sabe que só agora me dei conta de como o doutor Diego é bonito?”, debochará Pilar. “Pois fique com o doutorzinho então”, responderá ofendido.

"Hei! Eu já tenho um homem bonito do meu lado! E que eu amaria mesmo que fosse feio”, se declarará a médica. “Um Homem que é o amor da minha vida”, acrescentará.