Novelas

Nos Tempos do Imperador: vilão de Alexandre Nero atrapalhará a vida de personagens

Novela estreia no dia 9 de agosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A próxima novela das seis estreia no dia 9 de agosto e traz um elenco de peso. Em 'Nos Tempos do Imperador', Alexandre Nero interpretará um vilão racista que atrapalhará a vida de muita gente. Atualmente, o artista está no ar como o comendador José Alfredo na reprise de Império.

Na trama o ator será Tonico, uma pessoa de índole contestável desde muito novo. Tonico sonha em ocupar o lugar de Dom Pedro II (Selton Mello) e em seu primeiro contato com o imperador, ainda crianças, Tonico irá agredi-lo e será expulso da Corte. Após o ocorrido, seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), irá envia-lo para Pernambuco, onde concluirá os estudos. 

Depois de anos longe, Tonico irá retornar à Bahia com alguns objetivos: se casar com Pilar (Gabriela Medvedovski), mulher arranjada após um acordo de terras e se tornar deputado da Bahia. Porém, ao chegar em casa o personagem de Nero descobrirá que o pai foi morto, fato que irá conturbar seus planos. 

A partir daí, Tonico dedicará parte do seu tempo procurando o homem acusado de matar seu pai. O que ele não descobrirá tão fácil é que o assassino está mais perto do que ele imagina, afinal se trata de seu irmão bastardo Jorge (Michel Gomes).