Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nova chamada de 'A Regra do Jogo' causa alvoroço nas redes

Internautas elogiaram a nova trama, que vai começar a ser exibida a partir de 31 de agosto

• 07/08/2015 às 12:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'A Regra do Jogo' já tem causado um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Depois de divulgar um teaser do folhetim, a Globo exibiu na noite da quinta-feira (06) uma chamada da trama, escrita por João Emanuel Carneiro. As sequências mostram um elenco de peso, tendo como som de fundo um tango, escolhido a dedo pela diretora Amora Mautner.
Alexandre Nero e Giovanna Antonelli estão no elenco da próxima trama das nove
Na internet não faltaram elogios. "E esse tango que já amei #aregradojogo", "QUE CHAMADA, QUE ELENCOOOO!", "Só vi agora, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, de novo, juntos", "O que eu mais vou querer ver é a Cássia Kis X Susana Vieira. Vai ser épico" e "Tem o @marcopigossi então vai difícil vocês me verem reclamando da novela", foram alguns dos comentários.
Marco Pigossi vai viver um policial na trama de João Emanuel Carneiro
O elenco conta com os atores Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Cauã Reymond, Cássia Kis, Eduardo Moscovis, Marcos Caruso, Renata Sorrah, Juliano Cazarré, Marcelo Novaes, Marco Pigossi, Susana Vieira, Tony Ramos e Giovanna Antonelli. A novela tem previsão para ser exibida a partir de 31 de agosto, no lugar de 'Babilônia'. Vale lembrar que 'A Regra do Jogo' marca o retorno de João Emanuel Carneiro após o sucesso que teve com 'Avenida Brasil'. Assista ao novo trailer:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto