Novelas

Nova turbulência: Eliza implora pela companhia de Jonatas e leva 'não'

Nos próximos capítulos, a mocinha será convocada para passar uma temporada em Paris

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O conto de fadas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) segue cheio de altos e baixos em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a mocinha será convocada para passar uma temporada em Paris e Jonatas não vai embarcar na ideia. 

Arthur (Fabio Assunção) que contará para Eliza sobre a proposta de trabalho e vai até se oferecer para morar com ela na capital francesa, com esperanças de que isso afaste ela do funcionário da Bastille. 

A modelo vai hesitar na hora de aceitar a proposta por receio de ficar um ano longe da família e do namorado. Porém, Natasha (Lavinia Vlasak) a convencerá de que a viagem é importante para sua carreira. Após se decidir, a ruiva vai procurar o namorado para contar sua decisão. 

"Eu vou pra Paris. Só que eu não quero que isso me afaste de você. Você quer se afastar de mim?", questionará Eliza. "Eu sabia que você ia topar essa viagem, vai ser melhor pra você", responderá o jovem. Ela perguntará se o amado a acha egoísta por topar a proposta. 

"Pra falar a verdade, eu achei que nem valesse a pena mais a gente ficar junto. Não é por causa da viagem. Eu fiquei com ciúme do Arthur ir com você", confessará o ex-ambulante. "Minha história com o Arthur acabou. Eu não quero te te perder de novo, disso eu tenho certeza", assegurará a ruiva.

"A gente vai dar um jeito. Nosso amor é mais forte que o tempo. Agora que eu tô ganhando melhor na Bastille, vou fazer uma poupança, quanto puder, eu tiro férias e vou te visitar", afirmará o herdeiro de Rosângela (Malu Galli). "E eu tenho dinheiro, posso comprar sua passagem. Vai comigo pra Paris?", pedirá a ex-florista.

"Não, calma que não é assim. Eu não posso largar esse emprego assim. Foi quem me tirou da rua. A vida dá, mas a vida tira. Não posso desperdiçar esse emprego. No momento certo, eu tiro férias e vou te visitar", responderá o rapaz. 

Eliza vai concordar com o amado e dizer que ficará esperando pela sua visita. "A gente vai saber lidar com a distância, e com as rasteiras da vida também", completará Jonatas. As informações são do Notícias da TV.