Novelas

Novela 'O Outro Lado do Paraíso' terá padrasto pedófilo

Personagem vivido por Flavio Tolezani vai abusar da enteada

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Depois de chocar público com cena de violência doméstica, a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, vai trazer à tona outro tema delicado. Na segunda fase da novela, o personagem Vinícius, delegado vivido pelo ator Flavio Tolezani, se mostrará pedófilo e abusará da própria enteada.

Novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero

Os sinais serão demonstrados pela vítima, Laura (Luísa Bastos), que reage com repulsa ao padrasto. Vinícius é um homem misterioso e se casou com Lorena (Sandra Corveloni) depois de ter sido abandonada grávida. Por conta dessa atitude, Lorena passa a ter grande admiração ao marido.

Segundo o site Notícias da TV, nos próximos capítulos a trama indicará que a menina não gosta de ficar sozinha com o padrasto por conta de um trauma do passado. Em uma das cenas, ela irá se negar a sentar com Vinícius no mesmo sofá. Já em outro episódio, a menina cairá no choro ao ver um desenho em uma bolsa que a lembrará de algo.

A novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o autor da novela, Walcyr Carrasco ainda não escreveu como o tema será explicitado nos próximos capítulos.