Novelas

Novela 'Segundo Sol' terá festa de lançamento no TCA aberta ao público

Evento terá shows de Saulo Fernandes, Luís Caldas, Ilê Aiyê, Márcia Short, Irmãos Macêdo e Filhos de Gandhy

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Teatro Castro Alves será palco de uma festa em celebração ao lançamento da nova novela da Globo, Segundo Sol, na próxima segunda-feira (14), às 19h30. Na ocasião, artistas e figuras conhecidas estarão presentes.

Para começar a noite, o bloco de afoxé Filhos de Gandhy fará uma apresentação para o público. Em seguida, Armandinho, Aroldo, André e Beto Macedo apresentarão as músicas que embalaram os carnavais.

Foto: Guinho Santos/iBahia

Luiz Caldas será o terceiro a se apresentar e vai homenagear Moraes Moreira e os antigos carnavais. Depois dele, o Ilê Aiyê fará um show para os presentes. Também se apresentarão Márcia Short, Olodum, Timbalada e Saulo Fernandes. Haverá, também, uma exposição com fotos da maior festa de rua de Salvador, sob a ótica do fotógrafo Osmar Gama e do acervo Correio.

O evento é voltado para convidados e imprensa, mas a TV Bahia, organizadora do evento, liberou algumas entradas para o público em geral. Os interessados podem trocar 1 kg de alimento não perecível por uma entrada, a partir desta quarta-feira (9), na bilheteria do TCA. Todos os alimentos arrecadados serão doados para as Obras Sociais Irmã Dulce. A expectativa é reunir 1500 pessoas no evento.

Serviço

Festa de lançamento da novela Segundo Sol, 'Sol no TCA'
Onde: Teatro Castro Alves
Quando: 14 de maio, 19h30
Preço: 1 kg de alimento não perecível