Novelas

Novo Mundo junta Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé

Heloísa interpretará atriz francesa Cosette, que entra na trama nesta quarta (20)

Iana Ribeiro (naiana.ribeiro@redebahia.com.br)

A novela das seis Novo Mundo, da TV Globo, acaba no próximo dia 25, mas ainda será palco de um reencontro especial. É que as atrizes Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães estarão juntas em um trabalho após seis anos.

Heloísa começou a gravar no núcleo da “taberna dos porcos” no último dia 12 e aparecerá na trama pela primeira vez nesta quarta-feira (20). Heloísa interpreta Madame Vileneve, ou Cosette, uma atriz francesa. Elvira Matamoros (Ingrid), que também é atriz, trabalhará como camareira da estrela e será a rival dela. Elvira vai acabar substituindo a atriz em uma apresentação.

“Fazer Cosette tem sido maravilhoso. Eu não esperava que isso pudesse acontecer de verdade. Foi uma brincadeira que propus a Thereza Falcão, a  Alessandro Maron, os escritores,  e a  Vinícius Coimbra, diretor da novela, e eles toparam”, contou Heloísa ao CORREIO. A  personagem vai causar discórdia. “Ela chega para fazer uma peça e é adorada pelo brasileiros. Só que faz a opção errada de  dar em cima de Licurgo (Guilherme Piva) e terá um final um pouco trágico”, antecipou.

Apesar de participar apenas de quatro capítulos da novela, a atriz revelou que sempre encontra com a amiga Ingrid. Mesmo assim, deu para ter um gostinho e lembrar que é sempre muito bom atuar com ela. “A gente ri o tempo inteiro e a sensação é como se nunca tivéssemos deixado de trabalhar juntas” afirmou Heloísa, que vai atuar em uma minissérie com nome Cinehollwood. Em novembro, estreia a segunda temporada do seu programa TOC's de Dalila no Multishow.