Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Balançado por Raquel, Bruno pedirá separação

Delegado tentará recuperar o amor da juíza após 10 anos separados

Agência O Globo
Bruno (Caio Paduan) vai se separar de Tônia (Patrícia Elizardo) para ficar com Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Depois de reencontrar e beijar a ex, ele pedirá o divórcio à mulher. "Eu casei com você, mas nunca disse que te amava", dirá. "Eu sempre te amei", responderá a médica.

(Reprodução: TV Globo)
"Somos companheiros, amigos. Amar é diferente disso. Eu estava tão carente, sofrendo tanto porque perdi a Raquel que me deixei levar. Gosto de você. Admiro por ter me suportado esses anos todos, porque amor de verdade eu nunca te dei", diz o delegado.
Tônia vai sugerir que eles tenham um filho. "A pior coisa é usar uma criança pra salvar um casamento. Depois não salva, e a criança? É bom pra ela? Ter um filho, Tônia, só por amor", fala o rapaz.
"Simplifica. Tá pedindo a separação?", pergunta a ginecologista. "Se não tiver pra onde ir, eu vou pra casa de um amigo. Um flat", afirmará ele.
Tônia avisará que vai fazer as malas para ir embora. Bruno vai abraçar a mulher, que cairá no choro. "Não pensa que estou desistindo fácil de você, que esse casamento não me importa", diz a médica.
Resultado de imagem para bruno e raquel
(Reprodução: TV Globo)
"Eu sei que importa. Você foi minha melhor amiga esse tempo todo. Mas agora preciso dizer à Raquel que estou livre", fala o rapaz que sai em busca da juíza.