Novelas

'O outro lado do paraíso': Beth ameaçará se matar

"O senhor não entendeu. Ou aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital", afirmará Beth

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Beth (Gloria Pires) ameaçará se matar nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando a ex-dona do bordel for informada de que não poderá doar um rim para Adriana (Julia Dalavia) por ser alcoólatra. Ela não se conformará e irá atrás do médico responsável pelo caso:

- Não vou sair antes de conversar com o doutor.

Foto: Reprodução / TV Globo

- Se for referente ao caso de sua filha, não há nenhuma novidade. Sinto muito.

- Ah, sim, doutor. Surgiu um rim para transplante.

- Se tivesse surgido um rim, eu saberia. Sua filha continua na fila de transplantes. Precisamos de alguma sorte para ela conseguir um órgão a tempo.

- Estamos falando da vida da minha filha. Eu não quero contar com a sorte - dirá Beth, acrescentando que tem dois rins saudáveis.

- Sabe que não podemos aceitar. Teve problemas cardíacos, mas poderiam ser superados. Entretanto, a senhora mesma sabe. Seu fígado...

Beth argumentará que parou de beber, mas o médico explicará que não houve tempo suficiente para o fígado se recuperar. Neste momento, ela se descontrolará:

- O senhor não entendeu. Ou aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital.

- Enlouqueceu?

- Já tentei me matar outra vez, por desespero. Agora é diferente. É por amor de mãe. Não existe amor maior. Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante.