Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Beth vai desmascarar Renan com a ajuda de Patrick

Tudo começa quando o advogado se reunir com o casal para discutir o lançamento da grife

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Beth (Gloria Pires) vai desmascarar Renan (Marcello Novaes) com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando o advogado se reunir com o casal para discutir o lançamento da grife. Clara (Bianca Bin) também estará presente. Renan contribuirá com um valor baixo e se justificará.

- Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife - mentirá ele. - Eu esperava uma quantia mais expressiva - observará Patrick. - Não entendo tanto de dinheiro, mas sei que é pouco. O custo dos tecidos, da mão de obra... Deve ser muito mais - completará Duda.

O advogado, então, avisará que vai rever os custos e, depois, marcar um novo encontro. Em seguida, ele conversará com Clara a sós. - O que a Jô (Bárbara Paz) disse sobre o Renan... Será verdade? - perguntará a mocinha. - Ela afirmou que ele estava falido. Eu mesmo já desconfiava. Tem alguma coisa errada com ele. Se é rico, por que propôs aquela quantia tão pequena? - refletirá o rapaz, que prometerá investigar tudo.


O sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) pedirá o endereço de Renan para Beth e irá ao flat dele. O advogado verá o empresário pegando um táxi e seguirá o veículo até um estacionamento. - Então é aqui que ele trabalha - constatará. Mais tarde, Patrick levará Clara e Duda ao local sem revelar o motivo.

Renan estará atendendo clientes num food truck, servindo sanduíche e vinho, e será surpreendido pela chegada do trio: - Beth? Eu posso explicar.

- Explicar o que já está explicado? - questionará ela, chocada. - Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história de que era rico, de que tinha uma rede de lojas - atacará a milionária.

- Eu tinha uma rede de lojas, mas...

- Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas, quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar - explicará Patrick.

- E me seguiu - concluirá Renan.

- Tanta mentira, Renan, para quê? - perguntará Beth.

- Beth, dá uma chance de eu me explicar.

- O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio - encerrará ela, saindo. Renan decidirá ir à casa de Beth para tentar se desculpar, mas a mãe de Clara se recusará a recebê-lo. Arrasada com a possibilidade de não ter sua grife, ela beberá muito, deixando Patrick preocupado.

No dia seguinte, a ex de Henrique (Emilio de Mello) resolverá procurar Renan em seu flat. Os dois terão uma conversa franca e o empresário revelará que sabe que Beth exagera no consumo de álcool. Eles acabarão se entendendo e o rapaz oferecerá todo o seu apoio.