Novelas

'O outro lado do paraíso': Bruno e Raquel terão romance ameaçado por Nádia

Empregada doméstica será demitida após a mãe do rapaz descobrir namoro dos dois

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) vão colocar um ponto final no romance nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando Nádia (Eliane Giardini) descobrir o relacionamento e demitir a empregada. 

Sem emprego, Raquel voltará a morar no quilombo e receberá a visita de Bruno, que pedirá que ela o espere. "Eu não tenho como pagar uma casa, viver bem com minha mulher. Ainda não".

(Reprodução: TV Globo)

A conselheira Mãe (Zezé Motta) também estará presente e perguntará quando Bruno voltará para buscar Raquel. "Vou começar uma carreira, prestar concurso público. Alguns anos", responderá ele.

Mãe não concordará com a proposta e dirá que o rapaz deveria morar no quilombo. "Como todo mundo aqui. Larga tudo. Vem. Casa mais a Raquel. A gente se junta, ergue um barraco pros dois. Comida, você se vira. Um dia pesca, noutro faz um servicinho na cidade. Pinta uma parede, conserta um telhado".

Bruno afirmará que essa não é a vida com que sempre sonhou e, então, Mãe o expulsará. "Deixa ele ir, Raquel. Deixa. Você num merece um menino que ainda treme de medo dos pais. Vai, rapaz. Ela num vai ficar esperando, não. A vida segue, Raquel. Deixa seguir", diz;

Ele irá embora e Raquel ficará arrasada.