Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Caetana revela que Gustavo é o sócio misterioso do bordel

Verdade vem à tona quando a milionária, com a ajuda de Elizabeth, coloca a veterana contra a parede

Agência O Globo
Caetana (Laura Cardoso), em “O outro lado do paraíso”, vira uma peça fundamental no plano de vingança de Clara (Bianca Bin) contra Gustavo (Luis Melo). Isso porque a cafetina revela que o juiz é o sócio misterioso do bordel. A verdade vem à tona quando a milionária, com a ajuda de Elizabeth (Gloria Pires), coloca a veterana contra a parede. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira.
Foto: Divulgação
“Diga, dona Caetana. Quando fui dona do bordel, eu sabia da existência desse sócio misterioso. Mas nunca me interessei em saber quem era. A Leandra resolvia tudo por mim...entregava a parte dele. Eu estava mergulhada na minha própria dor...mas agora, descobri que Clara é minha filha”, diz a ex-proprietária do estabelecimento. “A gente faz tudo por uma filha, não é mesmo?”, pergunta Caetana. “Faz sim. Tudo. A Clara sofreu demais por causa dessas pessoas. Tudo que minha filha quer é justiça. E eu...agora que conheço melhor a sociedade de Palmas, observando as pessoas...vendo quem tem poder...acredito que o juiz tem uma boa chance de ser esse sócio misterioso”, observa Elizabeth.
Foto: Divulgação
Clara promete ajudar a filha de Caetana em troca dessa imformação. Em seguida, segue pressionando a cafetina. “Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga...é ele o sócio misterioso?”, questiona. “É ele sim. Ele”, afirma a veterana.