Novelas

"O Outro Lado do Paraíso": Clara expulsa Gael de casa

"Preciso proteger meu filho de você", diz a jovem

Agência O Globo
No capítulo desta segunda-feira de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin), após apanhar de Gael (Sergio Guizé) e de se defender apontando uma faca na direção da barriga dele, admite ainda gostar do marido, mas deixa claro que não quer mais viver ao seu lado. “Apesar de tudo o que me fez, eu amo. Mas vou ter um filho. Ter um filho transforma uma mulher. Agora não sou uma. Somos dois. Preciso proteger meu filho de você”.

Com medo de perder Clara, Gael tenta justificar o fato de ter agredido-a novamente: “Bebi um pouco demais”. “Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim", diz a professora. “Eu nunca bati tão pesado”, defende-se o playboy. "Me deixou cheia de marcas. Quase quebrou meu braço. Minha perna está cheia de manchas roxas. Quebrou uma cadeira em cima de mim", recorda a neta de Josafá (Lima Duarte).
Assustado com a atitude de Clara, que segue apontando uma faca em sua direção, Gael pergunta: “Está me expulsando da minha própria casa?”. “Mais um passo e eu enfio a faca. Duvida? Não duvida. Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa. Saia daqui. Sai”, ordena a heroína da trama de Walcyr Carrasco.