Novelas

'O outro lado do paraíso': Elizabeth forjará própria morte

Personagem irá assumir nova identidade após ser chantageada por Nathanael

Agência O Globo

Elizabeth (Gloria Pires) forjará a própria morte em "O outro lado do paraíso". Em cenas que vão ao ar em breve, a mulher de Henrique (Emilio de Mello) passará a ser chantageada por Natanael (Juca de Oliveira).

(Reprodução: TV Globo)
Tudo começará quando o sogro colocar em marcha o plano de separar a nora do filho. Ele se aliará a Jô (Barbara Paz), ex-namorada de Henrique.

Falsa amiga de Elizabeth, a malvada fará de tudo para aproximá-la de Renan (Marcello Novaes) com a desculpa de que os dois podem fazer bons negócios juntos. Ele logo se interessará pela mulher e, num dos encontros, dará um beijo nela. A cena será flagrada por um detetive contratado por Natanael.

Henrique saberá de toda a verdade, mas não aceitará se separar de Elizabeth. Sentindo-se culpada, ela irá atrás de Renan em sua casa para acabar com a parceria. Na ocasião, o empresário acabará caindo da escada e morrendo. Assustada, Elizabeth irá embora correndo, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive encontrará o objeto e, assim, Natanael passará a chantageá-la

Depois disso, ela forjará sua morte para se afastar do marido. Ela assumirá outra identidade e passará a se chamar Duda.