Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Gael apoia Clara na luta pela guarda de Tomaz

Clara admite que não esperava essa postura de Gael

Agência O Globo

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Gael (Sergio Guizé) procura Clara (Bianca Bin) para revelar o seu desejo de ver Tomaz (Vitor Figueiredo) sendo criado por ela: “ Só vim dizer uma coisa. Tomei uma decisão. Nesse processo de guarda do menino, eu tou do teu lado”. “Não acredito”, avisa a ex-mulher do playboy. “Tou do teu lado, Clara. Lívia (Grazi Massafera) sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela (Juliana Caldas). O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, afima ele.

Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Clara admite que não esperava essa postura de Gael. “Estou surpresa. Mas essa loucura toda pelas esmeraldas...”, diz. “Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?”, pergunta. “Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for”, garante a milionária. “Então tá certo. Clara, não mereço um abraço?”, pede ele.

Em seguida, Clara e Gael se abraçam. Feliz, a mãe de Tomaz elogia o ex-marido: “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael”. “Ainda não. Mas vou ser”, frisa ele.