Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O outro lado do paraíso': Gael é detido de novo por agressão

Gael perde a cabeça novamente por ciúme de Aura

Redação iBahia • 12/01/2018 às 9:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Divulgação
Gael (Sérgio Guizé) não muda. O rapaz volta à delegacia, após trocar socos com Odair (Felipe Titto), em “O outro lado do paraíso”. Tudo por ciúme de Aura (Thainá Müller), que tenta driblar a cantada do tatuado, quando o namorado esquentatinho chega para buscá-la no salão.
Odair vai atrás de Aura e diz que a acha o máximo. "Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?", convida. "Não posso. estou namorando o Gael", diz a médica. "Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa", insiste o cabeleireiro.
Gael desce do carro e se transforma ao ver os dois de papo. "Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma", diz o rapaz, já dando um soco em Odair, que revida.
Nádia (Eliane Giardini) vem de dentro do salão e chama a polícia ao ver a confusão. Os dois seguem para a delegacia, e o rapaz teme voltar à prisão, já que é reincidente. O delegado preenche a ocorrência, mas engaveta, por amizade a Sophia (Marieta Severo), mãe do encrenqueiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS