Novelas

‘O outro lado do paraíso’, Gael se declara para Clara

Ela trata de esclarecer para o ex-marido que não tem intenção de reatar o casamento

Agência O Globo

No capítulo dsta quarta-feira de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin), após recuperar o dinheiro que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), tem uma conversa com Gael (Sergio Guizé). “Agora vou pedir a guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo). Estará do meu lado, Gael, como da outra vez?”, pergunta ela. “Vou ficar do teu lado sim. Quem sabe cê me aceita outra vez. E eu não te ajudo a criar o menino!”, sugere o filho de Sophia (Marieta Severo).

Foto: Divulgação

Clara trata de esclarecer para o ex-marido que não tem intenção de reatar o casamento: “Gael, eu fui franca com você. Disse ao Patrick (Thiago Fragoso) que estamos juntos porque a Dri (Julia Dalavia) precisa dele nesse momento”. “Mas vai virar realidade. A gente vai ficar junto, Clara. Cê não me ama, nem um tiquinho?”, pergunta ele. “Eu tenho um filho com você, um filho que eu amo. Então, um tiquinho de amor, sempre sobra, não é? Mas não é amor suficiente para voltar a casar. Eu nem sei se me arriscaria”, confidencia a neta de Josafá (Lima Duarte).

Apesar da resposta negativa de Clara, Gael não perde a esperança de reconquistá-la: “Eu mudei muito, Clara. Ainda vai me amar de novo. Tem muita coisa pra acontecer, eu vou provar que sou um homem diferente”.